Fortuna A Saga da Riqueza

Fortuna A Saga da Riqueza

Clique e compre onde preferir:

Comprar na Amazon

Comprar na Apple Store

Comprar na Livrarias Curitiba

autografado

Em uma narrativa surpreendente, Fortuna A Saga da Riqueza conta a história de Carolina e Ricardo tendo a crise econômica mundial de 2008 como pano de fundo. Falando sobre a busca da prosperidade, o livro é repleto de fatos históricos e de muita ação. Ao longo da trajetória dos personagens, o leitor tem a oportunidade de conhecer um pouco da educação, do estilo de vida, do pensamento político e das ideias que norteiam o imaginário popular do Brasil.

Fortuna A Saga da Riqueza aborda a saga de uma família que conheceu as evoluções socioeconômicas do século XX abalado pelas guerras mundiais, embalado pelo capitalismo e consolidado pela sociedade de consumo, onde, afinal, o que importa é enriquecer.

Os personagens têm identidades e trajetórias muito claras e definidas, personificando as diretrizes econômicas e sociais que nortearam os acontecimentos das últimas décadas. Mais do que conflitos e dilemas, na historia, são ressaltadas capacidades e prioridades. Os personagens, cada um a seu modo, oferecem perspectivas do processo de geração de riquezas e do que é ser rico. A partir dessa equação surgem questões como a saúde e as doenças do século XX, o ensino e as questões morais.

Saiba mais sobre a obra: Clique aqui e leia as resenhas

O que você tem a dizer?

Comentários